sábado, 15 de março de 2008

Come na Rua


Uma banda misteriosa de Vila Nova de Gaia, que conseguiu conquistar o meu complicado gosto musical..
Esta semana conheci o vocalista desta banda, o Joel, e fiquei aparvalhado com a qualidade e som emanado das músicas e letras por ele produzidas.. Além de pessoa extraordinária, o Joel contagia toda a gente à sua volta com uma boa disposição rara! São pontos ganhos para a minha interpretação do(s) género(s) musicais interpretados pela banda.. Pois é isso, são muitos!! A boa disposição da banda é algo brutal e fantástico, que transparece nas suas letras. Estas, são muito cativantes, cheias de energia e alegria!

Um grande VIVA a esta banda e a este vocalista excepcional, que parte a loicinha toda..
Os Come na Rua podem ser consultados no seu sítio da Internet, no MySpace..

quinta-feira, 6 de março de 2008

É triste acabar assim..

PARABÉNS FCPORTO!!

Grande Equipa - Grandes Jogadores - Grandes Adeptos!!

Ficou mais que claro que ontem a equipa que devia seguir em frente na Liga dos Campeões ficou pelo caminho.. Os alemães, num total de 210m, foram fortes em 20m! Mas o futebol é mesmo assim.. A estrelinha não brilhou à nossa equipa e desferiu um golpe tão grave, tão duro, tão gélido que nos afastou do sonho europeu.

Começamos mal na Alemanha, e essa foi a nossa sentença! Ontem a qualidade e o valor não serviram para fazer valer a essência do futebol, (que apesar de proporcionar futebol espectáculo) os golos. A cobardia alemã existe e ontem foi rainha e senhora!

Não merecíamos uma saída assim, agora temos de seguir em frente que pró ano há mais..

Desejo todo o AZAR do mundo ao Schalke 04!! Mas se calhar não precisam, pois não têm qualidade para uns quartos-de-final da Liga dos Campeões!!

Amo-te FCPorto

quarta-feira, 5 de março de 2008

O nosso futuro comum..

Uma vez mais, o nobre e genial cronista João Martinho voltou a "fazer estragos".
De simples e "modesto" aluno da licenciatura em Sociologia na Universidade do Minho, passou a incontornável figura pública dessa mesma instituição, confirmada e sucessivamente reafirmada pelas numerosas acções de literatura fluente e rica sob o signo de crónica do Jornal mais afamado da Universidade do Minho.

Na sua mais recente intervenção sobre o financiamento das universidades, o autor afirma que "com a diminuição do financiamento surge um desafio ainda maior, fazer melhor com menor recursos financeiros. Ora, se os recursos financeiros são limitados, sobram os recursos humanos que são cada vez mais qualificados."

P.F. consultem a edição 2 do Comum, para uma maior profundidade nesta e noutras questões tão actuais e complexas!