quinta-feira, 6 de março de 2008

É triste acabar assim..

PARABÉNS FCPORTO!!

Grande Equipa - Grandes Jogadores - Grandes Adeptos!!

Ficou mais que claro que ontem a equipa que devia seguir em frente na Liga dos Campeões ficou pelo caminho.. Os alemães, num total de 210m, foram fortes em 20m! Mas o futebol é mesmo assim.. A estrelinha não brilhou à nossa equipa e desferiu um golpe tão grave, tão duro, tão gélido que nos afastou do sonho europeu.

Começamos mal na Alemanha, e essa foi a nossa sentença! Ontem a qualidade e o valor não serviram para fazer valer a essência do futebol, (que apesar de proporcionar futebol espectáculo) os golos. A cobardia alemã existe e ontem foi rainha e senhora!

Não merecíamos uma saída assim, agora temos de seguir em frente que pró ano há mais..

Desejo todo o AZAR do mundo ao Schalke 04!! Mas se calhar não precisam, pois não têm qualidade para uns quartos-de-final da Liga dos Campeões!!

Amo-te FCPorto

2 comentários:

Sónia Miranda disse...

É verdade!! Mas sabes fazia falta mais um Lisandro na equipa.. assim sendo tudo seria diferente!! É pena não se poder clonar!!

Vitor Andrade disse...

Pois era Sónia.. Pois era! Foi muito mau.. Bolas, tinhamos tudo para passar e foi o que foi.. Enfim!! Po ano ha mais e depois é que vai for!! Lol. Mas pronto!! Vamos ser campeões e com dedicação, a taça vem também ;)