quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Na meia final!!!

Passavam pouco mais das 18h30 quando Tarik fez uma delicia de golo :)
Apesar de ter sido um jogo diferente, o FCPorto não baixou os braços e lá conseguiu a passagem as meias finais da taça de Portugal!

Numa partida marcada pela fraca adesão dos portistas (cerca de 12 mil) a equipa azul e branca cumpriu os requisitos mínimos nesta noite de Taça. Porém, esta situação de adesão anormal dos adeptos dragões devesse sobretudo ao estúpido horário de jogo!! Um jogo de quartos de final da taça de Portugal as 18h30?? Se calhar devem pensar que as pessoas iam sair de trabalho (que lhes dá o dinheiro para verem os jogos) mais cedo para irem para o estádio.. A um dia de Fim de Semana não vejo porque não, até é melhor! Agora a um dia de semana, em pleno horário laboral?? Por amor de Deus!!
Mas pior fizeram os colegas lá de baixo.. Sporting - Estrela da Amadora: 20h45 (7 mil); Benfica - Moreirense: 19h45 (10 mil). Uma completa tristeza.. Enfim!! Não sei onde andam os 6 milhões, nem muito menos os perto de 3 milhões de Alvalade!! Não podem alegar falta de competitividade porque estamos a falar da Taça de Portugal.

Antes de terminar, gostaria de referir a excelente prestação de Mariano González pela equipa dos Dragões, que após o golo contra o Paços ficou maluco e agora não pára!! Mais, uma palavrinha a todos aqueles que se queixam das arbitragens, nomeadamente aos SCP's, ontem, Purovic marca um golo irregular aos 90+2m, portanto má decisão da equipa de arbitragem!

Sobre o próximo sorteio da taça, não me admirava nada que fosse assim: Benfica vs Setúbal na Luz claro! Sporting vs Porto em Alvalade, os árbitros devem ser o Bruno Paixão na Luz e o Lucílio em Alvalade. A ver vamos.. Mas não há receio, porque temos de jogar e temos e se vier os grandes da 2ª circular por mim que venham.. Cai tudo!!

Sem comentários: