sábado, 12 de janeiro de 2008

Estarei perdido??

Um blog.. Desde há muito tempo que a moda dos blogs pegou, são centenas de milhar de páginas e páginas cheias de tudo e mais alguma coisa! Uns são pessoais, outros institucionais e por ai fora.. E por esta ordem de ideias, o meu irá ser pessoal, mas não me importava que fosse institucional, talvez pudesse fazer algum dinheiro.. Isso é que era!! Mas não sou politico nem muito menos militante de alguma facção partidária, digamos assim. Por essa via acho que não enriqueço. Enfim!

Mas vamos ao que interessa..

Estarei perdido?? É o ponto de partida para este blog, na qual nunca pensei vir a concretizar! Neste sentido, vou ter de encontrar o caminho nesta moda global. Irá ser um espaço de encontros e desencontros, de próximidade e talvez alguma idiotice, porque esta é sempre necessária e muitas vezes essencial para a felicidade que todos procuramos! Tentarei abordar temas actuais e do meu interesse pessoal, e se tiver tempo e paciência um pouco de critica de tudo e mais alguma coisa, porque criticar faz bem à saúde, e pode-nos tornar famosos! Mas não quero isso para mim, a fama só ia trazer inconvenientes e depois quem é que quer ser notícia no meio de tanta mentira que ouvimos todos os dias? As pessoas cansam-se! Mas talvez neste nosso Portugal o conseguisse, talvez falando pessoalmente com o sensacionalismo? Que é o que ainda vende!! Sim.. Pois vende!! O que interessa saber se no concelho X existe um papagaio que fugiu de casa, mais tarde voltou e agora fala que nem gente grande? Enfim!! Ou a nova cor das chuteiras de um futebolista? Meus amigos e minhas amigas é isto que vende em Portugal e no resto do mundo! Os percursores desta nova ideologia informativa vão desde TVI e mais alguns no nosso país, a Sky News em Inglaterra e por ai fora.. Onde isto vai parar? Resta-me dizer: O que pr'aqui vai!!

E muitas mais coisas tentarei colocar aqui, desde palermices e cegueiras inabaláveis do senso comum, à genialidade e carisma daquilo que mais interessa! Coisas minhas portanto.. Lol.

Espero ser um frequentador assíduo deste meu novo espaço.. Vamos ver..

Benvindos ao meu Blog :)

2 comentários:

Helena Antunes disse...

Olá afilhadito!
Então tens um blogue e não comunicas à madrinha?!
Desejo-te muito sucesso neste espaço de debate que inicias. Tenho a certeza que será com qualidade! Ah, e vai publicando uns post's sociológicos de vez em quando! :)
Beijinhos!

Vitor Andrade disse...

Loool.

Muito obrigado Lena ;)
Vamos lá ver se isto se mantém por muito tempo.. Lol.
E prometo que de vez em quando os post's sociológicos vão estar cá!

Mas inda estou um pc verdito nisto de blog..

Beijinhos :)